quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Como fazer a chapinha durar mais!!

Não existe nada pior para um cabelo com chapinha do que esse clima super úmido e dias chuvosos. É nocaute certo! E como, infelizmente, não tem como a gente ficar em casa esperando a chuva passar, nem sair feia para os lugares, então temos que nos preparar e saber o que fazer para a chapinha durar mais.
Porém, não é de um dia para o outro que vamos conseguir isso, para a chapinha vencer a chuva, é preciso toda uma preparação antes, durante e depois.
Então vamos seguir essas 5 dicas de como fazer a chapinha durar mais:cha2
1. Use shampoo com pH neutro, ele não abre aas cutículas evitando o arrepio dos fios, e diminua o uso de condicionador, principalmente se seu cabelo for muito oleoso, pois a oleosidade pode estragar o efeito de uma chapinha.
2. Se você não avisar para o seu cabelo que ele irá receber uma temperatura bastante elevada da chapinha, ele pode ter reações como quedas e quebra dos fios. A forma de avisá-lo que vai ficar quente é fazendo uma boa escovação antes de chapar!
3. Tipo de chapinha: Dependendo do seu cabelo, há chapinhas que fazem mais efeito que outras. A escolha certa da chapinha pode evitar o ressecamento, a criação de pontas duplas e a quebra dos fios.
4. Tudo o que for fazer na vida tem que ser bem feito, e com a chapinha é do mesmo jeito, se não for bem feita, não dura! Pegue mechas finas, para a chapa encostar em todos os fios, e não toque nos fios enquanto estiver fazendo a chapinha, utiliza um pente fino para evitar a oleosidade e marcação nos fios.
5. Finalização: Passe silicone ou serum assim que terminar, isso impede da umidade do ambiente penetre nos fios, ele ajuda também a criação de frizz no decorrer dos dias que você estiver com a chapinha.BY:JúliaKiss Kiss Especialmente para Camilinha Bj da Juh!!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Boca perfeita

Xô, lábios ressecados e batom que sai em um segundo! Se liga nas nossas dicas e arrase com uma boca ma-ra e bem cuidada!
Sabe quando você quer usar aquele batom lindo, mas não pode porque sua boca está ressecada? Você sabe que se insistir e aplicar o batom, ela vai ficar "uó", cheia de peles (células mortas) que vão chamar mais atenção do que a própria cor do make. Mas, em compensação, se você não usar seu batom novo, vai ficar triste, não é verdade?! Então calma, tudo isso tem solução! Os lábios ficam ressecados por causa da baixa umidade do ar, ou por você ficar muito tempo exposta ao sol, por beber poucos líquidos e por causa daquela velha mania de passar a língua nos lábios. E para prevenir, nada melhor que andar com um protetor labial ou uma boa manteiga de cacau na bolsa, beber bastante água (porque a hidratação começa de dentro para fora) e fazer esfoliação pelo menos duas vezes por semana na boca.
OLHA A DICA: aposte na mistura caseira de mel e açúcar refinado, faça movimentos delicados nos lábios e depois lave com água fria.
A hidratação diária dos lábios é muito importante para manter o aspecto saudável da boca.
Ela permite que você use sem neuras seu batom favorito e até evita cortes, dor na região ou problemas de saúde. Então, se jogue em cremes específicos para a boca ou os já citados manteiga de karitê, gloss ou batons que contenham filtro solar e hidratantes. Para a dermatologista Andrea Nasi, pomadas em geral que tenham a vitamina B5, responsável por reconstituir machucadinhos comuns na boca e prevenir o ressecamento da pele, podem ser uma ótima aliada para quem apresenta lábios beeem secos com rachaduras.
LEMBRANDO QUE: pode parecer frescura, mas experimente usar batons hidratantes pelo menos uma vez por dia, você vai sentir a diferença e ganhar de presente lábios lisinhos e macios! Se você sonha em ter lábios grandes e bonitos, tipo os da atriz Angelina Jolie, abuse das cores de batom mais claras e bastante gloss. Mas se esse não é o seu caso, é fácil reverter a situação: para a boca parecer menor, dê preferência às cores mais escuras e nunca avance a linha dos lábios!
PRA SABER: se quiser fazer o batom durar mais, sem ficar retocando toda hora, vale usar uma fórmula que parece mágica: base na boca + pó + lápis para contornar os lábios + batom aplicado com pincel. Acredite, isso ajuda a segurar a cor!
Bjs bjs e mais bjs da Lah' -->Sumidaaa<-- kk

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cortes da moda!!

   O corte de cabelos de Gisele Bündchen é o campeão de pedidos: todo mundo quer copiar o visual dela, que é sucesso total no mundo inteiro. Não é só ela que brilha quando corta os cabelos. Nós também: um novo corte é como um amuleto que muda a vida e pode trazer sorte, amor, um novo emprego... sucesso!
     Abaixo você verá como é feito o corte de Gisele , além de ilustrações feitas sob a supervisão de Rudiney Viveiros, técnico da Wella, com o passo-a-passo de cada corte. Imprima o que você ecolher e mostre ao seu cabeleireiro – ele saberá copiar direitinho os cabelos de seus sonhos. Assim, ter um look de sucesso não é mais privilégio somente das grandes artistas.

Gisele Bündchen

Médio ondulado - Corte em degradê na parte frontal, com comprimento reto e franja até o nariz.
 
Base: a franja deve ser cortada reta, na altura do nariz. Faça um corte reto também no comprimento, na altura do ombro.

Degradê: divida os cabelos em duas partes. Puxe mechas de uma das partes para a lateral, sem elevá-las, e desfie 3 a 4 centímetros, a partir da ponta, entrando com a tesoura nos fios.
By:Júlia (Créditos viu??) Kiss Kiss

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Olheiras
As mulheres são aversas a qualquer tipo de marca indesejada, principalmente se elas estiverem localizadas no rosto. Manchas arroxeadas e acastanhadas ao redor dos olhos, as olheiras quebram a estética do rosto e denunciam uma noite mal dormida, porém nem sempre sua origem tem a ver com o sono.

Essa hiperpigmentação abaixo dos olhos é causada por diversos motivos, dentre eles a genética, a etnia e até mesmo o avanço da idade, fatores que contribuem para que a pele nessa região fique mais fina nessa área, esses fatores podem ainda serem agravados com outros como por exemplo: noites mal dormidas, cigarro, excesso de bebidas alcoólicas e também com o período menstrual. Como a pele nessa região se torna mais fina, um acúmulo de melanina ou de vasinhos nessa região acaba ficando mais evidente.
Além de um acompanhamento de um especialista, dermatologistas revelam que esse tratamento deve ser acompanhado de um outro, uma boa opção para essse extra tratamento é o laser, que sobretudo servem para tratar daquelas olheiras vasculares (acúmulo e dilatação dos vasos), ou seja, o Vasculight ou o Photoderm, indicados somente para quem tem de pele clara à morena clara, que pode diminuir as olheiras com apenas duas sessões.
O caso das olheiras do tipo roxas (bolsas ao redor dos olhos), pode ser resolvido com uma micro cirurgia caso os resultados com o tratamento à laser não tenham sido satisfatórios.
Nada melhor do que o diagnóstico de um especialista para apontar o tipo de problema, no caso de haver uma junção entre dois tipos de olheiras, e, nesse caso, recomenda-se um tratamento conjunto para tal.

Como disfarçar olheiras

Se você não tem coragem de encarar métodos de tratamento mais drásticos, a maneira mais eficaz é disfarçar, e aqui vai alguma dicas para que as olheiras fiquem menos visíveis ou não apareçam:
  • - Durma bem. Dormir é fundamental à saúde!
  • - Faça atividades físicas para descarregar toda tenção do dia a dia.
  • - Use cremes na região para atenuar as manchas.
  • - Faça massagens para irrigar melhor o local.
  • - Use cremes hidratantes específicos para área dos olhos. By:Júlia Kiss Kiss

domingo, 13 de fevereiro de 2011

[TESTE] Qual é sua cor?

Você sabia que a sua cor preferida diz muito da sua personalidade? Faça o teste e descubra qual a cor que completa o seu arco-íris!!

1. NA HORA DE PASSAR UM TEMPO com a galera, qual programa você sugere?
A) Qualquer coisa, desde que você organize.
B) Uma festa do pijama.
C) Um show de pop rock descolado.
D) Uma balada bem moderna.

2. QUAL O SEU PROGRAMA favorito nas férias?
A) Fazer compras e mais compras no shopping.
B) Ler um livro e tomar sol na beira da piscina.
C) Praticar algum esporte, de preferência bem agitado.
D) Bater papo no telefone com as amigas até enjoar.

3. QUAL BANDA OU CANTOR(A) você prefere?
A) Katy Perry
B) Justin Bieber
C) Paramore
D) Restart

4. VOCÊ ARRASA quando...
A) está vestindo um look bem patricinha, com direito a florzinhas e muito cor-de-rosa.
B) faz a linha básica, de baby look branca, calça jeans e sandália.
C) ousa e usa roupitchas bem coloridas, superfashion.
D) se veste com as roupas de sempre, porque você já arrasa naturalmente.

5. O QUE TE deixa baixo-astral?
A) Ficar em segundo plano.
B) Falsidade.
C) Traição.
D) Pessoas desanimadas.
6. O QUE FAZ VOCÊ FICAR com água na boca?
A) Trufas de chocolate.
B) Comida japonesa e muitos frutos do mar.
C) Um belo prato de macarronada.
D) O tradicional: arroz, feijão e batata frita.

7. NO MAKE, você prefere...
A) Olho preto e carregado, com delineador, bem charmoso.
B) Rímel, blush e gloss, apenas.
C) Muitas cores e batons chamativos.
D) Um batonzinho discreto, no máximo.

8. NO COLÉGIO, você...
A) sempre lidera a galera e todos a adoram.
B) tira as melhores notas e tem um grupinho seleto de amigas.
C) é a mais popular, apesar de não se preocupar muito com os estudos.
D) vive no mundo da lua, masé uma boa aluna.

9. O QUE VOCÊ FAZ QUANDO fica irritada?
A) Vai tirar satisfações com a pessoa que a irritou.
B) Guarda tudo para você e fica na bad sozinha, afinal, você não gosta de confusão.
C) Fala para todos que vai fazer e acontecer, mas na hora fica na sua.
D) Conversa com a pessoa com calma e expõe tudo o que não gostou.

10. QUEM VOCÊ é na internet?
A) A popular. Tem centenas de amigos no Orkut, Facebook e Twitter.
B) A tranquila. Gosta de navegar na rede, mas não faz questão de ter um milhão de amigos.
C) É quase uma web star, só falta seu nome bombar nos Trending Topics.
D) Usa o MSN e olhe lá. Prefere estar por perto, nada como contato físico.



Maioria A


VERMELHO


Esta cor representa pessoas animadíssimas, que costumam arrasar e liderar todos os grupos dos quais participa. Com você não existe tempo ruim: sempre está disposta a fazer o que pode e o que não pode pelo próximo e acaba cativando todos ao seu redor. Como é muito animada, geralmente é a garota mais popular do grupinho, só tome cuidado para não achar que o mundo gira ao seu redor.



Maioria C


AMARELO

O mais fácil para as pessoas representadas por esta cor é fazer novas amizades. Você nunca está sozinha e não dispensa um convite para o agito. Sempre pronta para o que vier, é uma garota popular e tem a alegria como sobrenome. Você conquista tudo o que quer, graças ao seu otimismo e força de vontade. Mas que sucesso, hein, garota!

Maioria B

Azul

Pessoas representadas por esta cor costumam ser calmas e superconfiáveis. Se você pertence a este grupo, geralmente é conhecida como a garota que os amigos nunca encontram, mas quando precisam é a primeira que aparece para ouvi-los. Bem calminha, você não é muito chegada no agito, mas isso não tira o seu brilho, já que atrai as pessoas pela simpatia, inteligência e tranquilidade. Continue assim!

Maioria D




VERDE

A maior qualidade das pessoas representadas pelo verde é que elas são muito determinadas e quando colocam algo na cabeça, vão até o m para que isso dê certo.Esperançosas e calmas, geralmente esperam com paciência e quase sempre conseguem tudo o que buscam. Para você, tudo está bom, desde que tenha amigos por perto. Não gosta de brigas e quando algo a incomoda, não pensa duas vezes e resolve tudo na base da conversa, bem madura!

2 bjs da Lah'Ribeiiro

Como fazer uma boquinha saudável!

Fazer uma boquinha saudável logo pela manhã pode garantir um dia cheio de energia e disposição. Entenda por que e não vá pra escola de estômago vazio.

Você sabia que o café da manhã é a refeição mais importante do dia?
Parece até mentira de avó, mas é ele que abastece nosso organismo depois de um longo jejum, enquanto estávamos dormindo. E se você sempre acorda atrasada para ir à escola de manhã e acaba pulando essa refeição, é importante rever seus hábitos. Durante o sono, nosso organismo praticamente esgota as reservas de energia feitas durante todo o dia e, se elas não forem repostas, o corpo fica desatento e muito fraco, sujeito ao mal-estar e até mesmo ao ataque de doenças. O café da manhã é o combustível necessário para encararmos as atividades do dia a dia e, de quebra, melhora nosso humor e capacidade de concentração e raciocínio.
Um bom café da manhã ainda ativa o nosso metabolismo e mantém o corpo forte até a hora do almoço. E se você faz exercícios na parte da manhã, a refeição torna-se ainda mais importante: a má alimentação no café da manhã é muitas vezes o motivo de tonturas e indisposição por causa da ausência de nutrientes no organismo. Durante a adolescência, uma boa refeição matinal nunca deve ser ignorada, já que o corpo está passando por mudanças consideráveis e a alimentação balanceada é essencial para a construção e a manutenção do organismo.

VALE A DICA: é importante comer como uma rainha no café da manhã, princesa no almoço e plebeia no jantar. Ou seja, o cardápio do café da manhã deve ser o mais rechonchudo comparado às outras refeições. Precisa conter proteínas (leite, queijos e iogurtes), carboidratos (pães integrais, cereais, bolos, biscoitos, mel), fibras (frutas e sucos naturais), vitaminas (encontradas principalmente nas frutas) e minerais. Essa combinação se transforma na superenergia necessária para a realização de todas as atividades do dia a dia.

ALERTA: ficar em jejum ou comer pouco nas primeiras horas do dia pode afetar o organismo e a capacidade de concentração, reflexo e raciocínio, e contribui para a irritabilidade e o mau humor. Quem não faz um lanchinho de manhã ainda deixa o organismo mais lento e preguiçoso, o que favorece o estoque de gordura. Sim, quem não come, engorda! Portanto, sirva-se de saúde, comece seu dia muito bem e arrase no café da manhã!

bjbj da Lah'

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Trança: penteado do verão

Gente todo mundo acha e esta certo em dizer que a trança é o penteado do verao e por isso eu coloquei passo a passo de como se faz uma trança parecida com a trança de raiz mais nao é igual é mais bonita na minha opiniano.
                                                           (Clique na foto para ver melhor)
Kiss kiss.by:Sah(dona do blog)

(Mantenham os creditos)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Impala mostra cinco novos esmaltes - tem tons perolados e um 3D!UAU!!

Além das novas linhas de esmaltes de Isabeli Fontana e Reinaldo Lourenço, ambas para a Risqué, a Impala  tambem mostrar seus lançamentos em seu lounge nesse SPFW, instalado no segundo piso da Bienal. São cinco cores desenvolvidas em parceria com o próprio evento e inspiradas no universo militar vintage.

O tom verde militar não poderia ficar de fora e ao seu lado traz esmaltes vermelho (Vermelho de Guerra) e azul marinho (Metal Glam), ambos com brilho perolado (tendência apontada pela Chanel), um azul bic cremoso (Azul Aviador) e, a grande novidade da marca, o 3D (Na Mira 3D), feito com matérias primas importadas – micro partículas coloridas de glitter - para atingir o efeito de profundidade.

Quem passar pelo espaço da marca no evento poderá conferir de perto a coleção e, de quebra, pintar as unhas das mãos e dos pés. A linha chega às prateleiras de todo o Brasil em fevereiro, com o preço sugerido de R$ 3,90 e R$ 4,65, para o 3D. By:Juh-Dona-1 (Os créditos viu??) Kiss Kiss

Pulseiras em forma de objeto que estao na moda!!!

Oi oi oi oi meu povo maravilhoso voces vao ficar passados
quando virem esta maluquice maravilhosa:Pulseiras em forma de
objetos,animais e etc...
Como fica no braço.

Elas sao mesmo muuuio lindas.De uma olhadinha na foto:
By:Sah((dona do blog))
Creditosss nao se esqueça.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A moda no Pré-caju!!

Gente vc estão vendo esse negosio na testa na menina?
Essa foi a moda no Pré-caju,se vc foi, deve ter visto muiita gente com esse negosio na testa.
E agora essa é a moda nas escolas,nas ruas e em todos os lugares.

By:Júlia(Dona)Kiss Kiss (Apesar eu tenho um)

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Volta às aulas em grande estilo!

Ano novo, sala nova, gatinhos novos... volta às aulas é sinônimo de  novidade! Mas o que fazer quando seu pique está a mil e você precisa manter o mesmo material e aquele uniforme que não muda desde a primeira série? Saca só as dicas que vão transformar o seu visu para descolar no colégio!


Acessorize-se!
Invista nos acessórios e dê um charme ao uniforme. Relógios, pulseiras, presilhas no cabelo... vale tudo para deixa seu estilo MARA! Invista em colares grandes, brincos e penduricalhos. Você sabia que a moda agora é usar tiaras e até headbands? Se joga nessa!


Relax... fuja da neura!

Guarde a chapinha para a balada! Sabe aquele dia que você acorda atrasada e não dá tempo para arrumar direito o cabelo? Faça um coque bem alto na cabeça, deixe-o com uns fios soltos e pronto! Essa é a última moda das passarelas e fez a cabeça das modelos nas semanas de moda em janeiro. Um rabo de cavalo alto, uma trança embutida...  tudo o que você fizer de diferente nas madeixas pode dar um up ao visu!!

Novinho em folha!

Se o seu caderno do ano passado está cheio de folhas, a natureza agradece! Customize a capa com adesivos, desenhos e até figuras que você pode tirar da Internet. Nas lojas de arte e papelarias, você encontra papéis diferentes para encapá-los. O lance é estilizar o seu material velho para deixá-lo com novos ares!

Livre, leve e... livros?

Não dá para ficar sem eles! Bolsa de mão ou mochila? Escolha o seu par perfeito! As mochilas são ótimas e cabe tudo o que você precisa. Estilize a sua com bottons e chaveiros: o que vale é a criatividade! Bolsas de mão estão em alta desde o verão e prometem se manter para este inverno. Se o seu kit de sobrevivência couber dentro de uma, aposte nesse hit!

By:Júlia Walois (Dona 1)  Obs:Gente vcs devem ter pecebido que a nossa Sarah (antiga postadora) voltou mais não como postadora e sim como dona que bom né?? eu amo os post dela e suuper legal.
Kiss Kiss

Tchau, cara de sonooo!

O tempo passou, as férias estão no fim e é hora de se preparar para voltar às aulas. E se você já comprou o material escolar, os livros e a mochila nova, agora falta pensar no nécessaire. Siga nossos passos e fique com cara de “acordei bonita assim” em apenas cinco minutinhos. Encare a volta às aulas linda e sem estresse!
Passo 1
A pele deve ser a mais natural possível. Então comece espalhando um filtro solar no rosto (para proteger dos raios solares e evitar manchas). Passe um corretivo só se você estiver com muita olheira ou espinha. O mesmo vale para o pó, que deve ser aplicado apenas se a pele estiver muito oleosa. Se preferir, use um protetor solar com pigmento da cor da sua pele, que funciona como uma base leve.

Passo 2Na hora de colorir os olhos, escolha uma sombra de cor clara e sem brilho. Tons pastel são sempre bem-vindos. Mas se você optou por usar sombra, esqueça o batom. Passe apenas um lip balm (aqueles batonzinhos que protegem a boca e têm sabor de fruta) transparente.
Passo 3
Para abrir o olhar e dar tchau para a cara de sono, use uma máscara para os cílios incolor.
O lápis preto no olho carrega o make, então prefira usar um na cor marrom ou bege, que está super na moda.

Passo 4Quer ficar com uma carinha de saudável? Passe um blush cor-de-rosa ou pêssego na maçã do rosto com a ajuda de um pincel, fazendo movimentos de vai e vem em direção à orelha (cuidado para não ficar parecendo uma caipirinha de festa junina).

Passo 5
Finalize o make passando nos lábios um batom rosa apagadinho ou um gloss transparente.
Pronto, você está linda para arrasar na volta às aulas!

2 bjs da Lah'

sábado, 5 de fevereiro de 2011

COMO FAZER LIMPEZA DE PELE EM CASA.

A limpeza de pele é boa para deixar a pele mais bonita e livre daqueles pontinhos pretos indesejáveis, que são os cravos. No salão, este cuidado com a pele custa bem caro. Mas, em casa é possível fazer uma limpeza simples, desde que algumas dicas sejam seguidas:
  • Corte as unhas das mãos para evitar danos à pele.
  • Coloque água para ferver.
  • Separe uma bacia funda e uma toalha.
  • Prenda os cabelos, e coloque uma touca plástica.
  • Lave bem o rosto na pia com um sabonete para o rosto.
  • Faça uma esfoliação na pele do rosto e lave bem.
  • Despeje a água quente na bacia, e coloque um pouco de camomila ou eucalipto.
  • Coloque o rosto em contato com o vapor da água.
  • Cubra a cabeça com uma toalha, e fique em contato com o vapor por uns 10 minutos. O vapor irá abrir os poros e facilitar a extração dos cravos.
  • Pegue uma luva, ou cubra os dedos com gaze, e comece a extrair os cravos, espremendo-os.
  • Após terminar, passe uma loção adstringente, e um creme adequado ao seu tipo de pele.
By:Sah(dona 4 do blog)
Mantenha os creditos.