quarta-feira, 30 de março de 2011

Moda Feminina nos celulares!!

As cores fortes tem marcado as passarelas da moda e estão encantando as Mulheres de todo o mundo.
Roxo, Vermelho, Rosa, Amarelo, Verde e Azul eram cores que tinha destaque apenas para adolescentes e jovens, hoje essa tendência foi adotada por variados estilos e perfil de Mulheres.
E como as Mulheres estão cada vez mais modernas e antenadas em assuntos de tegnologia e telefonia movel(celular) essa moda também está sendo um grande sucesso.

Essa moda feminina cresceu e ganhou espaço de destaque no mundo da tecnologia movél. Celulares nas cores rosas e modernos lançados especialmente para as Mulheres.
Alem de capas de Iphone , adesivos, pingentes,meias  e outros diversos acessórios para celulares que ganharam um toque feminino e são super utilizados por essas mulheres modernas e antenadas que tem conquistado esse ranking tecnologia e diversos segmentos do mercado, e que merecem exclusividades e adequação a seu gosto e estilo.
By:Júlia                                                                  Kiss Kiss

sábado, 19 de março de 2011

[TESTE] Você sabe se vestir?

 Estar na moda é divertido, mas para isso, é preciso saber montar looks e não pagar mico. Descubra se você é uma expert no assunto com nosso teste superfashion!


1. QUAIS PEÇAS precisam estar na sua mala na hora de viajar para a praia?a) As mais caras que eu tiver no meu armário, claro!
b) Calça jeans, camisetas, um biquíni e canga para usar na praia.
c) Vestidos soltinhos bem estampados, chinelinhos, biquínis da moda, shorts e muitas regatinhas.

2. ESTE FINAL DE SEMANA é casamento da sua tia, está calor e a festa será durante o dia. Qual a roupa que você escolhe?
a) Um vestido na altura dos joelhos na cor branca.
b) Uma calça social com uma blusinha chique.
c) Uma saia rodada bem florida com uma blusinha de babados delicados.
3. SUA BFF DO COLÉGIO é um pouco fofinha. Qual look você indicaria para ela?
a) Um vestido amarelo de babados.
b) Uma camisetinha baby look com shorts jeans.
c) Uma camiseta compridinha com estampa divertida e legging.
4. COM QUAL ROUPA vai ao show dançante e divertido dos Jonas Brothers?
a) Vestido curtinho com uma sandália fashion de salto.
b) Saia jeans, uma camiseta básica e uma sandália aberta.
c) Calça jeans, tênis transado e uma camiseta do JB customizada por você mesma.
5. QUAL É UM DOS MAIORES erros fashion?
a) Usar bota no verão.
b) Combinar a cor do sapato com a da bolsa.
c) Esquecer de tirar a etiqueta das roupas e sapatos.
6. QUAL DESSAS TRÊS CELEBRIDADES sabe o que vestir na hora certa?
a) Lady Gaga.
b) Miley Cyrus.
c) Vanessa Hudgens.
Resultado:
Maioria A
MEIO OUT
Cuidado na hora de escolher o figurino! Você às vezes exagera e se complica pra escolher a roupa adequada para certas ocasiões. Mas, para isso, preste mais atenção nas páginas de moda da Atrevidinha e fique de olho no que a galera anda vestindo por aí! Se ainda ficar com dúvida, invista no básico.


Maioria B
ARRUMADINHA
Você gosta de estar bem arrumada, mas, às vezes, abusa um pouco nas produções e usa algumas peças só porque estão na moda, mesmo quando elas não valorizam os pontos fortes do seu corpo. Cuidado, estar bonita não é usar tudo que é tendência. Acredite no seu instinto fashion que você tem futuro!


Maioria C
MISS FASHION
Parabéns, você é a elegância em pessoa! Sabe muito bem que, além de estar na moda, é preciso conhecer as peças que valorizam seu corpo e os lugares onde usar cada tipo de look. Afinal, não dá para ir a um casamento de calça jeans e nem a um show de salto alto. Arrasou!
Beijooooooos da Larii ^^

quarta-feira, 16 de março de 2011

Modelos de unhas decoradas fácil de fazer.

Olá meninas, trago hoje para vocês alguns modelinhos de unhas decoradas especialmente para quem está começando. São modelos de unhas artisticas muito fácil de fazer.

Espero que ajude vocês a praticar.




segunda-feira, 14 de março de 2011

Liso Perfeito

Não tem como negar, o cabelo liso é moda há anos e, convenhamos, facilita a vida de qualquer garota, né? Selecionamos os melhores truques para você manter os fios lisos bonitos todos os dias e sem estresse!
Foto: Divulgação / Shutterstock
O PRIMEIRO PASSO É PENSAR EM UM BOM CORTE DE CABELO, já que é ele que vai definir o visu de todos os dias e determinar se os fios vão ou não armar. Para o cabeleireiro Antônio Carlos Araujo, o corte ideal que valoriza os fios chapados não é o reto, como muita gente pensa, e sim o corte levemente repicado, que dá movimento aos fios e evita o formato triângulo do cabelo, caso os fios se revoltem e resolvam armar.

USAR PRODUTOS SEM SAL
no cabelo é uma deixa do mundo dos cosméticos que devemos, sim, adotar no nosso dia a dia, já que xampus e condicionadores com sal podem ressecar o couro cabeludo e o cabelo, e daí, bye-bye aspecto de liso + chapado + sedoso. O xampu com sal é indicado apenas para cabelos muito oleosos, então olhe sempre as embalagens dos produtos e escolha o que for indicado para o seu tipo cabelo.

UMA BOA DICA é fazer o último enxágue do cabelo com água fria na hora do banho. É um truque antigo, simples e muito útil para deixar o cabelo mais brilhante e menos ressecado.
NA HORA DE PENTEAR, esqueça a escova, ela quebra o cabelo e em alguns casos pode até fazer a juba crescer. Os pentes de madeira com dentes largos são os melhores, pois além de não quebrarem os fios, eles também evitam que os cabelos fiquem arrepiados.
Se você não nasceu com os cabelos chapados, a combinação escova + secador + chapinha é a mais eficiente para conquistar o cabelo liso rapidinho, sem precisar de tratamentos químicos, que fazem supermal para os fios.
DICA: para conseguir um acabamento perfeito, a dica é retirar primeiro o excesso de umidade do cabelo com uma tolha. Depois, na hora da escova, é só dividir o cabelo em quatro ou cinco partes com a ajuda de uma presilha. Com o secador de ar quente e uma escova, seque a parte de trás do cabelo, começando da raiz em direção às pontas.
Depois de seco, é hora de passar a chapinha mecha por mecha.
MAS A PERGUNTA É: chapinha estraga mesmo o cabelo? Se usada com frequência e na temperatura máxima, sim! Porém, existem modelos que danificam menos o cabelo, como os que têm uma placa de cerâmica. E, antes de usar o secador ou a chapinha, lembrese de sempre proteger os fios com produtos termoativados.
FIQUE ESPERTA: em hipótese nenhuma a chapinha deve ser utilizada no cabelo molhado, porque queima e estraga os fios. Ah! E nem pense em usar o ferro de passar roupa da sua mãe nos cabelos! A função dele não é essa, combinado!?
QUEM DEU AS DICAS: O hairstylist Antonio Carlos Araujo, do MAC Hair & Co.

terça-feira, 8 de março de 2011

Como ser fotogênica!!!

Tem aversão a ser fotografado porque acha que nem sempre fica bem nas fotografias? Já lhe acontecer encontrar-se com alguém que conheceu só por fotografia on-line,  e constatou que na realidade a sua aparência era pouco entusiasmante? O que será que se passa com as fotografias? Enquanto para alguns ser-se fotogénico é natural, existem algumas coisas que todos podem fazer para melhorar a sua imagem nas fotografias. Experimente os truques deste artigo e deixe de se esconder sempre que aparece uma câmara fotográfica.

Vista roupa com cores que lhe fiquem bem

Algumas cores complementam certas tonalidades de pele, enquanto outras tendem a salientar o pior, escolha a cor que mais contrasta com o seu tom de pele. Tenha também em consideração a cor do seu cabelo, muitas vezes a sua cor natural pode nãos ser a que melhor se adequa ao seu tom de pele; peça ao seu cabeleireiro um conselho. Experimente tirar algumas fotografias com novos looks, observe o resultado.

Determine o seu melhor ângulo

Encontrar o ângulo certo para o seu rosto, essencial para esconder os defeitos, pode ser um bocado mais difícil. A melhor coisa que pode fazer é experimentar esta técnica, utilizando uma câmara digital para que possa ver imediatamente os resultados de cada pose. Depressa se tornará óbvio quais são os ângulos mais lisonjeiros para si e podendo no futuro usar esse ângulo tanto quanto for possível. A pose clássica de modelo é a de colocar o seu corpo ¾ à frente da câmara com um pé à frente do outro e um ombro mais próximo da câmara do que o outro. Esta pose não é a melhor para todos, contudo poderá parecer um bocado ridículo usá-la numa fotografia de família.

Esconda os seus defeitos

O mal das fotografias é que devido a serem simplesmente imagens paradas de um ângulo num momento no tempo, nem todas mostram as melhores características. No entanto, podemos utilizá-las facilmente para esconder certas características de que não gosta. Se, por exemplo, um lado da sua face for menos belo, pose de maneira a não mostrar esse lado à câmara fotográfica, sempre de uma maneira natural, é claro
By:Júlia Kiss Kiss

sexta-feira, 4 de março de 2011

Penteados para formatura

As festas de formatura são sempre cheias de glamour e muita emoção. E os preparativos para uma ocasião tão importante começam muito tempo antes da realização do evento, principalmente para as formandas. Todas querem estar muito elegantes na formatura e por isso, tão importante quanto a escolha do vestido, é a escolha do penteado de formatura.
Na hora de compor o visual para a formatura, é essencial lembrar que ele precisa estar em perfeita harmonia. O vestido, a maquiagem e o estilo de penteado devem fazer um conjunto perfeito.
Para fazer a escolha do penteado ideal para formatura e aproveitar a festa em grande estilo, leve em conta o formato do seu rosto, o comprimento e o seu tipo de cabelo. Peça dicas a um cabeleireiro sobre as tendências em penteados para formatura, quais as novidades na área e os penteados que mais combinam com você. Os salões geralmente disponibilizam catálogos de opções com fotos para facilitar a escolha.
Apesar de ser um momento de bastante alegria e comemoração, é preciso ter cuidado com o excesso de criatividade na elaboração dos penteados para formatura. Na dúvida, opte pelo mais discreto. Um penteado muito exagerado pode não cair bem na ocasião.

De olhoo na postura!!

Não pense que você é muito nova para se preocupar com sua postura. Se liga nas nossas dicas e mexa seu corpitcho!
Foto: Divulgação / Shutterstock
Se você pensa que ainda é muito nova para se preocupar com sua postura e carrega a mochila sempre megapesada, senta errado na cadeira e fica com as costas curvadas na frente do computador, cuidado! Tudo isso pode causar sérios problemas para a sua coluna num futuro nem tão distante. Então, fique atenta para não cair nessa cilada.

MEXA e remexa Não fique muito tempo sentada sem se mexer. Procure se movimentar e levantar (nem que seja para ir beber água ou ir ao banheiro) de hora em hora, porque isso faz que as articulações e os músculos se alonguem.
AI, ui
Dores na cabeça, punho, costas, pernas e até barriga podem ser sinais de desequilíbrio da sua postura.
Então, se você sente algum incômodo, esta é a hora de procurar ajuda médica e prestar atenção para deixar a postura mais correta.
MALA x MOCHILA
Na hora de ir à escola, leve apenas o necessário e lembrese que a bolsa não é mala de viagem! E a melhor mochila é aquela que tem duas alças acolchoadas, porque distribuem o peso entre os dois ombros e você não fica torta. As bolsas com alça transversal podem ser fashion, mas servem apenas para passear e levar pouco peso.
MEU BFF
chamado Computador

Quem ama ficar na frente do computador levanta a mão \o/! Mas é bom seguir algumas regrinhas: primeiro, as costas devem sempre estar apoiadas no encosto da cadeira, os pés devem ficar grudadinhos no chão, o monitor deve estar ao nível dos olhos e a distância entre a tela e você deve ser do comprimento do seu braço. É recomendável tirar os olhos do PC de meia em meia hora, nem que for para olhar para o teto por 15 segundinhos.

Kiss kiss da Lah'