sexta-feira, 22 de abril de 2011

Precisa-se de postadoras



Bom gente, como vocês devem estar        vendo.. o blog anda sem postagens :(
Por isso, queria perguntar se alguma aí de       vocês estão afim de ser postadora do blog,
precisamos de até 2 postadoras, mais para ser, você precisa ter um orkut, que é para
postar no blog,deixaremos cada 1 postarem durante 3 dias.
AS 2 que mais gostarmos das postagens serão as postadoras.
As que querem deverão mandar um e-mail para: 
tudo-para-girls@hotmail.com
dizendo seu nome ou apelido
idade e cidade.
bye: Donas
do blog.

P.S: Gente, o texto eu fix pra fikar em formato de coração.. deu ceeerto?? ahsuahsuahsua

Modelos de all star

Gente, eu, Larii, soou apaixonada por tennis all star, eu acho muitooo lindoo, por isso decidi postar fotos de alguns que eu axei lindoos, vejam:



 


ee fooi isso bye bye

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Os superpoderes da água

Você sabia que a água é o bem mais precioso que o planeta terra nos deixou de herança? Descubra por que e conheça os superpoderes desse líquido.
NOSSO CORPO É CONSTITUÍDO mais por água do que qualquer outra coisa e todo o funcionamento do organismo depende dela: a respiração, a circulação, os rins, a desintoxicação, a digestão, enfim, tudo o que é necessário para manter a vida. E quando falta ou existe pouca água no corpo, todo nosso organismo é prejudicado.
PARA ISSO NÃO ACONTECER, devemos ingerir pelo menos oito copos de água diariamente, o que equivale a 2 litros. Beba um ou dois copos ao acordar e antes de dormir e durante o dia tente beber um copão de água a cada hora, mesmo que você não esteja com sede.

O ÚNICO MOMENTO
em que não é indicado beber água é na hora das refeições, já que ela atrapalha a digestão. Beba um copo meia hora antes e outro uma hora após comer. Mas como quase ninguém conta quantos copos de água tomou por dia, a pergunta é: como você vai descobrir se está tomando o suficiente para o corpo? Fácil! Fique de olho no xixi! Se a urina estiver clara, é porque está tudo certinho com o organismo, mas se a cor estiver mais escura, isso pode significar que seu corpo está precisando de mais líquidos.

FIQUE ESPERTA e nem pense em substituir a água potável por suco, refrigerante ou água de coco. A água mineral (como você já aprendeu na escola, é aquele líquido transparente, sem cheiro e sem sabor) é insubstituível para o corpo. Sucos e refrigerantes contêm açúcar e devem ser consumidos com moderação. Já a água de coco é considerada uma bebida isotônica, ou seja, é rica em sais minerais – o que é muito bom para a saúde, porém, seu consumo em excesso pode fazer mal. Então, se você não gosta de água, faça uma forcinha, seu corpo agradece.

MAS NÃO É SÓ INGERIR ÁGUA
e todos os seus problemas vão acabar. Muito pelo contrário, esse é só o primeiro passo para ter uma vida saudável. Ela hidrata o corpo de dentro para fora. Os banhos também ajudam a deixar nossa pele hidratada e de quebra eliminam o cheirinho ruim. A temperatura ideal do banho não pode ser muito fria nem muito quente, senão pode deixar a pele ressecada.

FICA DICA:
para saber se a temperatura da ducha está ideal, repare nos espelhos ou no boxe do banheiro. Se tudo estiver embaçado, é hora de abrir mais a torneira, porque o banho provavelmente está quente demais. A mesma dica vale para lavar o rosto pela manhã para ajudar a despertar e começar o dia com o pé direito!

QUEM DEU AS DICAS foi Sergio Belezza, gerente da Divisão de Tratamento de Águas da Argal Química.

kiss kiss da Lah'

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Unhas postiças pintadas são nova opção!!!!

Quem olha as mãos da apresentadora Ana Maria Braga nem imagina que suas unhas podem ser postiças. A própria declarou que são e, na verdade, este é um mercado em franca ascensão em países como os EUA, onde são vendidos cerca de 15 milhões de kits do gênero por ano. Aqui no Brasil, por falta de conhecimento da simplicidade da aplicação, da praticidade e de sua grande durabilidade, as vendas não chegam a 1% deste montante.
A Dompel pesquisou por dois anos as unhas das brasileiras e os modelos importados disponíveis no mercado e desenvolveu as primeiras unhas postiças já pintadas e com desenho específico para o formato de dedos da mulher brasileira. “As unhas já são esmaltadas com uma pigmentação em verniz, o que evita que elas descasquem", explica Andréia Konz, gerente nacional de vendas da Dompel. "Podem ainda ser cortadas e lixadas, para uma perfeita adaptação aos dedos”, informa Andréia.
A linha é composta por três tipos de curvatura (natural, oval e quadrada), em três linhas de modelos: Naturais (brancas), Fashion (disponível em 17 cores) e Style (com oito tipos de decoração com desenhos e strass). A linha possui ainda um kit com adesivos para decoração, sucesso entre as crianças e adolescentes. “Dependendo da rotina de quem usa, é possível ter unhas impecáveis durante 10 a 15 dias", diz a gerente.
A aplicação dura, em média, 10 minutos quando se começa a usar, e com um pouco mais de prática, esse tempo pode cair pela metade. "Desenvolvemos também uma cola especial, testada e aprovada por dermatologistas, que é especificamente para colar as unhas postiças com toda a segurança”, completa.KissKiiss