quarta-feira, 6 de abril de 2011

Unhas postiças pintadas são nova opção!!!!

Quem olha as mãos da apresentadora Ana Maria Braga nem imagina que suas unhas podem ser postiças. A própria declarou que são e, na verdade, este é um mercado em franca ascensão em países como os EUA, onde são vendidos cerca de 15 milhões de kits do gênero por ano. Aqui no Brasil, por falta de conhecimento da simplicidade da aplicação, da praticidade e de sua grande durabilidade, as vendas não chegam a 1% deste montante.
A Dompel pesquisou por dois anos as unhas das brasileiras e os modelos importados disponíveis no mercado e desenvolveu as primeiras unhas postiças já pintadas e com desenho específico para o formato de dedos da mulher brasileira. “As unhas já são esmaltadas com uma pigmentação em verniz, o que evita que elas descasquem", explica Andréia Konz, gerente nacional de vendas da Dompel. "Podem ainda ser cortadas e lixadas, para uma perfeita adaptação aos dedos”, informa Andréia.
A linha é composta por três tipos de curvatura (natural, oval e quadrada), em três linhas de modelos: Naturais (brancas), Fashion (disponível em 17 cores) e Style (com oito tipos de decoração com desenhos e strass). A linha possui ainda um kit com adesivos para decoração, sucesso entre as crianças e adolescentes. “Dependendo da rotina de quem usa, é possível ter unhas impecáveis durante 10 a 15 dias", diz a gerente.
A aplicação dura, em média, 10 minutos quando se começa a usar, e com um pouco mais de prática, esse tempo pode cair pela metade. "Desenvolvemos também uma cola especial, testada e aprovada por dermatologistas, que é especificamente para colar as unhas postiças com toda a segurança”, completa.KissKiiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário