quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sejam Bem vindos ao Tudo das Girls!

    00OOoooii gentee!Nós fizemos este blog para toodas as meninas que
querem pedir conselhos,entre outras coisas,bom..
Aqui vocês encontrarão dicas de esmaltes legais,
roupas lindas,algumas receitinhas fáceis de fazer,
penteados suuuper descolados,etc...
O blog vai ser supeeeer divertido!E nós estaremos aqui praticamente todooooo dia
postando muiiiitas coisas legais!
Bom, nós somos 3 garotas!
E gostariamos que vocês soubessem mais um pouco sobre cada uma de nóis:

Lah' Ribeiiro --> Oi pessoal do blog!Meu nome é Larissa, mais me chamam de Lah!Eu vou falar um pouco sobre mim...Tenho 12 anos.Faço aniversário dia 17 de outubro, meu signo é Libra.Sou uma menina(obvio) que adora a natureza, fazenda,essas coisas, mais também não vivooo sem a internet!Sou apaixonada pelo Justin Bieber,para mim ele é o cara mais lindooo do mundo todooo,mas não gosto só dele!Também gosto muitooo da Maria Gabriela, da Selena Gomez,da Demi Lovato,da Miranda Cosgrove,entre outros artistas.Adorooo ouvir músicas,meu estilo favorito de música são realmente as do Justin Bieber,dos Jonas Brothers,da Miley Cyrus...As músicas que eu mais gosto são: One time do Justin Bieber, Love me dele também,  Gonna get this de Hannah Montana,Loca da Shakira,entre outras.Também como não sou de ferro tenho artistas que eu não gosto: odeio a Lady Gaga,Dulce Maria,e..bom,agora só entou lembrada dessas  (:  As músicas que eu mais gosto são em inglês,não que eu não goste de músicas em português,gosto muito da manú Gavassi..etc,mais prefiro músicas em inglês!Espero que gostem de mim e do blog!
Gy Bittencourt --> Oi pessoas fofas que estão visitando o blog ! Meu nome é Regyane,mas todos me chamam de Gy,Reh ou Regy.Tenho 8 anos,nasci em Santos,SP,no dia 2 de maio,sendo assim,taurina,adoro fotografar e ser fotografada.Gosto de jogar DDTank e AQ Worlds (muita gente não sabe o que é isso).Todos dizem que sou inteligente demais para minha idade KKK!Amo minha família e meus amigos.Amo ir na piscina,quem não ama?Amo muuuuuito meus blogs!Também gatinhos e coelhinhos!Acho muito fofo!Queria muito ter um coelhinho,mas minha mãe não deixa =( Mas tenho um gatinho,mas ele fica mais na casa da minha vó. Amo também meus ídolos:Lady Gaga,minha DIVA que amo muuuito,Maria Gabriela de Faria,Reinaldo Zavarce e da Selena Gomez.Como todo ser humano,eu odeio algumas coisas e pessoas: Pernilongos,o Justin Metidinho Bieber,A Miley Cyrus e a Luciana Gimenez.Minha professora diz que quando crescer devo ser escritora!Mas sei lá,escritora não é a minha cara sabe..Tenho 6 blogs,mas 2 estão desatualizados.E agora também sou dona do Tudo para Garotas!Minhas músicas favoritas são Speechless ,Just Dance e No Way ,todas da DIVA Gaga !

Juh Walois --> 
Olá, eu sou Júlia Walois e sou uma das donas do blog,eu tenho 10 anos,eu moro em Aracaju-Sergipe,amooo de coraçao o Justin Bieber e esmaltes.Eu adoro jogar no computador, e jogar The Sims 3, meu estilo de musica favorita é rock,eu amo as musicas da Demi lovato e da Lady Gaga, eu nasci no dia 9 de outubro de 2000 é sou libra, espero que gotem do blog.


Esperamos que gostem muitoooooooooooooo do blog!Beijoos e queijos para todaas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário