quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Hora do banhooo,existe jeito certo para tomar banho?

Existe jeito certo de tomar banho? Sim! Aprenda como aproveitar todos os benefícios para ficar limpinha e mais bonita

Você já se perguntou se está tomando banho direitinho? Tomar banho parece ser algo muito simples, mas se não estiver consciente dos truques e segredos de um bom banho, seu corpo pode não aproveitar tanto quanto deveria.
O banho serve para cuidar da pele, removendo a sujeira, células mortas e hidratando. Se ele não for bom, a pele pode ficar áspera, sem vida, perder o brilho, ressecar, descamar e até sofrer alergias (bate na madeira 3x!).
SE LIGUE: a água é o principal ingrediente de uma ducha saudável, por isso, prefira água morna em vez de muito quente, pois esta pode ressecar a pele
Ao cuidar do cabelo, prefira lavar primeiro com xampu neutro, depois com um hidratante e por último utilize o condicionador. Na hora de secar, não torça os fios, seque com a toalha, apenas apertando sem esfregar. Para secar o corpo prefira as toalhas mais macias, como as feitas de microfibra.

ATENÇÃO: procure não tomar banhos demorados demais, pois o excesso de água pode quebrar a barreira de proteção da pele. Tome banhos de no máximo 10 minutos. Além de ser melhor para o corpo também evita o desperdício.

By: Lah kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário