quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Taylor Swift revela truque de beleza

Você já se perguntou como Taylor Swift se mantém tão linda diariamente? Se já e nunca conseguiu fazer igual, pode comemorar, a cantora divulgou alguns truques para ter um visu natural e deslumbrante.

Segundo a People, Taylor disse que para o seu cabelo ficar cacheado e volumoso, o segredo é deixar secar ao vento. "Eu não uso o secador de cabelo desde que eu tenho nove anos de idade. Eu não consigo fazer isso. Eu sou muito paciente, então eu só o deixo secar naturalmente", assumiu Swift.

E para ficar com o olhar marcante, mas delicado, ela aposta no delineador preto. "O básico é delineador, base e uma corzinha nos lábios", contou a cantora.

Viu só, ser bonita não exige tanto esforço quanto imaginávamos! #ficadica


2 bjs da Lah'

Nenhum comentário:

Postar um comentário