segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Truques para arrumar o cabelo em casa!!!

As mulheres mais vaidosas costumam fazer de tudo e mais um pouco para preservar sua beleza que pode sumir com descuidos, mas muitas mulheres não conseguem se descuidar tão facilmente do seu corpo e do seu cabelo que pode ficar ressecado facilmente por causa de vários fatores já conhecidos. Essas mulheres vaidosas que não querem ter um cabelo ressecado precisam passar determinados xampus neutros, porque nesses xampus neutros não encontrará tantas substancias químicas que danificam demais cabelos femininos e masculinos, só que essas mulheres também não podem tomar banhos quentes que ressecam ainda mais seu cabelo.
Essas mulheres preocupadas com sua aparência também devem arrumar seus cabelos na própria casa ou naqueles salões de beleza que você confia, são duas formas indicadas para aquelas mulheres que querem deixar seu cabelo bem arrumado para diversas ocasiões importantes. Os cabelos femininos podem ser arrumados para festas, trabalho ou outras ocasiões que exigem uma boa aparência, mas quem está muito apressada e não pode ir ao salão precisa usar alguns truques que outras mulheres já usam no seu dia-a-dia bastante corrido, e esses truques usados pelas mulheres conseguem impressionar outras mulheres que pensarão que você saiu direto do salão de beleza.
Todos esses truques devem ser ensinados por algumas cabeleireiras que já devem ter dado dicas para muitas mulheres que não podem freqüentar salões com freqüência, mas em alguns sites relacionados com beleza feminina também encontra alguns desses truques que precisam sem aprendidos de qualquer forma pelas mulheres mais apressadas.
Os melhores truques para arrumar o cabelo em casa devem ajudar milhares de mulheres que não querem ficar gastando dinheiro nos salões de beleza, só que esses truques devem ser utilizados da forma mais correta possível pelas mulheres que não querem ter cabelos muito danificados, é por isso que muitas dessas mulheres interessadas nesses truques devem procurar pelas cabeleireiras ou pelos sites que explicam com detalhe cada truque infalível.By:Júlia (Se copiar,dê os créditos)

Bolsinhas pra voce arrasar na moda 2011!!!

As tendências do Mundo dos itens Must have 2011 já foram ditadas pelos desfiles que foram acontecendo ao longo do ano e já temos decidido o que vai ser usado até o inverno do próximo ano na Moda dos Modelos de Bolsas 2011. não deixe de entrar no clima e sair com um look super fashion aliado ao uma Bolsa da Moda. Acompanhe nossas dicas para não errar!!!Minha opiniao:

Bom, eu sarinha da silvinha acho que as bolsas sao muuito fashions e dao um look total nas pessoas mais tambem tem umas bolsas breguiçimas,mas, estas bolsas sao da moda 2011 e eu acho que garanto que voce vai gosta.By:Sah
Se copiar de os creditos.



domingo, 30 de janeiro de 2011

De olho na temperatura!

Assim como os humanos, os animais também sofrem com o calor, portanto fique de olho e siga este minimanual para vocês enfrentarem (juntos!) a época mais quente do ano!
Quando o pet estiver com a respiração ofegante (dá pra perceber pela língua de fora), inquietação, muita sede e sintomas de cansaço, é bom ficar alerta!
Isso pode ser sinal de hipertermia (insolação), um aumento da temperatura do corpo em razão do calor. Nesses casos, é importante deixar o animal em ambiente ventilado e fazê-lo beber água limpa e fresca várias vezes ao dia em quantidades pequenas.
Dica: quando os sinais da hipertermia são notados, os animais já estão em um estágio bem avançado, portanto, procure um médico veterinário o mais rápido possível!
Nada de levar o animal à praia para curtirem a brisa do mar juntinhos.
Além do perigo do bichinho ser contaminado por doenças, como o verme do coração (doença transmitida por mosquito, na qual o parasita se infiltra no coração do animal), você ainda pode tomar uma multa, pois é proibido por lei passear com animais na praia.
Evite expor seu animal ao sol por períodos longos demais.
Isso porque ele corre o risco de ficar com hipertermia, e os raios solares podem provocar câncer de pele no fofo.
Apesar de existirem protetores solares especiais para os bichinhos, eles podem usar os nossos (é isso mesmo!). A única coisa que não pode é deixar o animal lamber o produto e nem exagerar na quantidade.
Esqueça passeios em horários em que o sol esteja mais quente (das 10h às 17h). Não faz bem para você e muito menos para o pet.
Fique ligada! O ideal é que o animal tome banho uma vez por semana para amenizar o calor. Banhos em excesso podem prejudicar a pele e os pelos do seu bichinho.

1 bj da Lah'

Escovinha progressiva???ebaaaa noticias dela.

Oi povo maravilhoso do meu coraçao queria tantissimo falar sobre esta duvida do nosso cabelito queridoo.entao fique com esta dica pra fazer e como fazer uma ESCOVA PROGRESSIVA.


Ainda existem muitas dúvidas em relação à escova progressiva. A principal delas está no uso do formol, substância apontada como tóxica pelo Instituto Nacional do Câncer. Segundo informação divulgada pela Anvisa, ‘os vapores do formol são altamente agressivos às mucosas, olhos e aparelhos respiratórios’.
Além disso, seu uso excessivo pode causar irritações na pele.Meu conselho:
Bom eu acho que a escova progressiva deixa o nosso cabelo liiindo divino mais pra ser bonita,linda e maravilhosa tem que sofrer um pouquinho né???entao depois que a gente faz a escona ta lascada porque depois que voce tira a escova seu cabelo fica duro.
By:Sah.
Se copiar de os creditosinhos.

Aprenda a fazer unhas e seja sua própria manicure

É possível fazer as próprias unhas e deixá-las tão bonitas quanto as feitas por uma manicure. Por isso, confira nossas dicas e alguns segredos que conseguimos desvendar com uma profissional de uma badalada rede de salões de beleza.
Mirian Aparecida de Carvalho é formada em podologia pela Universidade Anhembi Morumbi e fez curso de manicure no Senac. Ela atende uma clientela exigente que frenqüenta o salão Jacques Janine do bairro de classe média alta da Vila Nova Conceição, em São Paulo. Segundo ela, é preciso alguns itens básicos para poder fazer as unhas em casa.Os produtos necessários são simples. Em um "kit manicure" deve ter:
- lixa de unha
- alicate (para remover o excesso de cutícula)
- alicate para cortar unha ou tesoura
- espátula (para empurrar a cutícula)
- pauzinho de laranjeira (para limpar o esmalte)
- algodão
- removedor de esmaltes
- base de unha (pode-se optar por base fortalecedora)
- oléo secante ou spray secante
- creme hidrante (para retirar cutículas ou aquele que é usado nas mãos)
- esmaltes 
Dicas:
Mirian explica que não se usa mais aqueles potes ou bacias cheios de água para deixar as mãos ou os pés mergulhados com o objetivo de amolecer a cutícula. "Usamos pedaços de algodão em cada dedo e umedecemos com água. É só deixar uns três minutos e pronto. Tem o mesmo efeito e é muito mais higiênico", ensina.

Outra dica é nunca remover toda a cutícula das unhas, principalmente, porque elas são uma proteção. "Se aprofundar muito a cutícula você acaba abrindo as portas para a contaminação e, quanto mais se tira, mais cutícula se tem", diz. Por isso, o ideal é empurrar a cutícula com a espátula, sem machucar.

Para deixar a superfície das unhas uniforme, sem aquelas ondulações ou descamações, Mirian ensina a passar um pouco de óleo secante ou óleo de cravo (que fortalece, lubrifica e tem efeito fungicida) nas unhas - após a retirada do excesso de cutícula - e passar, levente, a parte mais fina da lixa sobre as unhas.

Antes do esmalte é bom caprichar na base e passá-la em torno das unhas. "Passse a base uns dois milímetros no dedo. Isso facilita na remoção do excesso de esmalte", conta.

Na hora de pintar as unhas, o ideal é dar duas demãos bem finas - esmalte suficiente no pincel para cobrir toda a unha - para ter um acabamento melhor, mais bonito e conseguir obter a cor exata do esmalte.

Quando for retirar o esmalte, em especial cores escuras, para evitar que os dedos e unhas fiquem manchados, Mirian recomenda passar um pouco de óleo secante antes do removedor de esmaltes.By:Juh
Se copiar dê os creditos

Unhas postiças.

Toda mulher gosta de ter as unhas bem tratadas e bonitas, mas fica difícil mantê-las impecáveis no dia a dia com tantos afazeres domésticos. Com pouquíssimo tempo para ir à manicure, as unhas de porcelana podem se tornar uma excelente aliada.
Minha opiniao:bom,eu acho muitissississimo maravilhoso e lindo as unhas postiças só que eu acho que faz mal para o crecimento das unhas e tambem é dificil de tirar porque quem cola com super-bonde tera o prazer de ficar com sua unha horrivel depois.By:Sah
Se copiar de os creditos.S2.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dicas de Como se Maquiar

 Dicas de como se maquiar
Preparar a pele para receber a maquiagem é o primeiro passo, sendo essa etapa fundamental, pois inclui limpeza e hidratação da pele. Para que uma maquiagem fique bonita é necessário também que ela esteja na medida certa, sem exageros.
Confira abaixo algumas dicas para você não errar na maquiagem:
  • Sombra;
A maioria das mulheres erram na aplicação da sombra, pois exageram na quantidade. Para o uso de sombra durante o dia basta apenas uma pequena dose de brilho em tons dourados, para quem tem a pele morena, ou rosa se for branca.
  • Delineador;
Deve-se fazer um traço fino contornando tanto a parte superior quanto a parte inferior dos olhos.
  • Base;
O tom da base deve ir de acordo com o tom da sua pele, lembrando que durante o verão, quando a pele está bronzeada não é possível usar o mesmo tom de base que no inverno, quando sua pele naturalmente fica mais pálida.
Algumas mulheres usam bases muito escuras para o rosto, para ter um efeito de pele bronzeada, e acabam se esquecendo que o colo continua branco. Como é incômodo aplicar base no colo , visto que as roupas podem ficar manchadas, é melhor utilizar uma base com uma cor que não se diferencie do seu colo.
  • Corretivo;
O corretivo deve ser usado apenas para cobrir as olheiras. Não devendo ser aplicado em todo o setor embaixo do olho, caso contrário destacará ainda mais as olheiras. O segredo está em cobrir somente a zona sombreada e com pouca quantidade.
  • Maquiagem e seu contraste com a luz artificial e luz natural
Quando expostos à luz natural e a luz artificial as cores e o brilho ficam muito diferentes, é por isso que a maquiagem para a noite é mais intensa, visto que seu efeito sob as luzes artificiais é diferente.
  • Blush;
Uma boa maneira de aplicar o blush é sorrindo. Sorria e aplique somente sobre a parte pronunciada do seu rosto e nada mais.
  • Lábios delineados;
Algumas mulheres utilizam um lápis mais escuro para contornar os lábios, cometendo um erro, pois, o batom pode sair e permanecer apenas o delineador. O ideal seria que o lápis fosse do mesmo tom da pele.
  • Máscara;
O uso exagerado de máscara nos cílios acaba deixando-os com um aspecto de pesados, muito pretos. Seu olhar deve chamar a atenção sem perder a naturalidade. E os cílios inferiores devem ter ainda menos produto do que a quantidade aplicada nos superiores.
Usando a maquiagem na medida certa vai ser difícil não arrasar.By:Júlia Kiss Kiss

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Adeus pelinha oleosa!!!!

No período da manhã e noite procure lavar o rosto com sabonete secativo ou gel de limpeza, consulte um dermatologista para que ele possa te indicar um produto adequado, que tenham ácido salícilico, pois atua na esfoliação, deixando a pele com a aparência saudável. Após isso, passe um tônico para retirar o restante dos resíduos da poluição e da maquiagem. Mesmo a pele sendo oleosa, ela precisa ser hidratada.
Escolha produtos que não tenha óleo em sua composição e que causam a obstrução dos poros.
Observe no momento de lavar o rosto a temperatura da água. Ela não deve estar nem muito quente e nem muito gelada. Quando for secar o rosto e a pele, não esfregue, pois pode causar irritação.
Faça uma vez por semana máscaras de ação calmante e secativa.
Utilizando os produtos adequados você vai conseguir manter o equilíbrio da sua pele.
Baysinho:Sah
(SE COPIAR DE OS CREDITOS)

Quatro dicas para você cuidar de seus cabelos !!!

1. Cuidados básicos com os cabelos tingidos - Usar bons xampus e cremes adequados para cada tipo de cabelo. As máscaras caseiras também são uma excelente alternativa. Quando tomar sol, usar sempre chapéu e produtos leave-in. Cortar regularmente e fazer hidratação 1 vez por mês. Evite molhar os cabelos na água da piscina com muito cloro, use uma touca ou um creme específico para protegê-los.

2. Dicas de xampus e cremes -
Procurar sempre usar xampus e condicionadores corretos para o tipo de cabelo, não lavar os cabelos com água quente. Enxaguar bem o xampu e não usar condicionador na raiz, lavando com água fria sem deixar que o cabelo fique cheio de creme. Para uma hidratação, procurar a ajuda de um profissional, pois este está sempre atualizado e poderá indicar o melhor creme ou tratamento. As melhores marcas são Payot, Natura, L´Óreal, Wella, Phytoervas entre outros.

3. Massagens, técnicas de hidratação, cuidados caseiros. Você pode fazer em casa um banho de creme, se possível peça para alguém massagear sua nuca e alongar os fios com a ajuda de um creme para seu tipo de cabelo (Kerastase é o mais usado e pode ser encontrado em coiffeurs). Depois da massagem envolva uma toalha quente nos cabelos e aguarde 20 minutos, depois é só lavar.

3. Na hora da escolha da tinta pesa a opção por uma boa marca. Isso porque as empresas que já estão há mais tempo no mercado, têm investido muito em pesquisas para melhoria dos produtos. Antigamente, as tinturas tinham 7% de amônia em sua composição, o que prejudicava muito os fios. Hoje, já existem marcas com apenas 1%. Além disso, algumas marcas fazem tinturas com cera de abelha e outros componentes que ajudam a proteger e hidratar o fio de cabelo.

4. Tinta que menos resseca os cabelos . Existe, mas depende do cabelo e da tonalidade que a pessoa escolher. Se for para escurecer, é um tipo de tinta, para clarear, outro. Depende também dos cuidados que cada um tem com os cabelos. Os tonificantes geralmente são menos agressivos do que as tinturas, e a henna também é uma opção mais natural (depende da marca).

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Respuesta de la junta de Sabrina Santos

Bueno, creo que voy a llamar para usted, usted debe conseguir más cuando salir con los amigos y lo es, puede ser amable, demasiado amable con él, pero sin darle la desconfiar.Também pelota no pedirle lo que él gusta hacer, y siempre, siempre más, decir que te gusta hacer las cosas que él también puede inventar gosta.Você que al igual que otro chico sólo para darle celos, sólo que en realidad como se ha dele.Se alguna reacción extraña, diciendo que al igual que algunos menino.pode otros creen que ya es que te des cuenta! Espero haber ajudado.Beijos! Siempre que tenga alguna pregunta, por hablar en "Esquina de los Consejos" que vamos a tratar de responder a su pregunta . Si funciona, comuníquese con nosotros por correo electrónico o por nuestro cbox.
Tradução:
Bom,acho que para ele te ligar para você,você deve se arrumar mais quando sair com os amigos e ele estiver,você pode ser amiga,muito amiga dele,mais sem dar bola pra ele não desconfiar.Também pergunte a ele o que ele gosta de fazer,e sempre,mais sempre,diga que você AMA fazer as coisas que ele gosta.Você também pode inventar que gosta de algum outro menino apenas para ele ficar com ciúmes,só que na verdade você gosta é dele.Se ele tiver alguma reação estranha com você ,ao dizer que gosta de algum outro menino.pode crer que ele já estará te notando!Espero ter ajudado.Beijos!Sempre que tiver alguma dúvida,fale no "Cantinho dos Conselhos" que nós iremos tentar solucionar sua dúvida.Se der certo,nos comunique por email ou pela nossa Cbox.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Modelos para quartos magnigicos.

Povo eu nao consegui selecionar a otra foto entao fica só essa mesmo...mas olha q quarto lindo eu queria ter um quarto assim perfecto.tenha um quarto assim tambem.By:Sah
Se copiar de creditos

sábado, 22 de janeiro de 2011

Xô cheirinho de suor!

Vantagens do suor O corpo humano tem aproximadamente 75% de água e uma pessoa pode perder, em média, até 0,6 litro de água por dia através do suor. Ou seja, transpirar é supernormal, e até saudável, pois ajuda a expelir toxinas, hidratar a pele e a controlar a temperatura do corpo.
As cores do suor Acredite, algumas pessoas têm suor amarelo, vermelho, azul, cinza e até preto! Estão explicadas as manchas nas roupas e a famosa "pizza"? Isso se chama cromidrose e é supernormal, principalmente na adolescência. De fato, a moda colorful chegou à transpiração.
Como controlar o cê-cê? A melhor solução é usar um bom desodorante ou antitranspirante e abusar dos sabonetes antissépticos. Vale manter as axilas bem limpas, depiladas e fazer uma esfoliação na região semanalmente, para retirar as células mortas. Mas se isso não resolver e a transpiração for intensa, pode ser sinal de um problema conhecido como hiperidrose (que atinge cerca de 1% da população). Para este caso, é recomendável consultar um médico e iniciar um tratamento.
- O suor em si não tem cheiro. A transpiração passa a cheirar mal (o famoso cê-cê) por causa das bactérias do corpo que se alojam no local e se aproveitam do suor para se alimentar.
Saiba escolher Você sabia que existe diferença entre o desodorante e o antitranspirante? O antitranspirante tem a função de minimizar a quantidade de suor e diminuir a chance de proliferação das bactérias, ou seja, do cheirinho ruim. Existe, porém, o risco de obstrução dos poros e inflamação da glândula com o tempo. Já o desodorante não regula a transpiração, mas conta com ingredientes antissépticos que inibem o crescimento de bactérias na região.

As roupas liiindas para o verão.

As saias altas com as blusas por baixo estão super na moda e também estas unhas coloridas combinam com um estilo de cor roupa simples.Estas roupas são lindas e perfeitas para o verão se você também quiser ficar na moda:.Kiss Kiss

Cabelos para arrasar: 15 penteados fáceis e práticos

Você é do time que tem pouca (ou nenhuma) habilidade para produções elaboradas ou morre de preguiça de fazer escova? Calma. Dá para ficar linda em segundos enfeitando os fios com fivelas, faixas, tiaras e flores. Inspire-se nas idéias do hairstylist Wilson Eliodório, de São Paulo, e ponha arte na cabeça


Look tropical
Passe um leave-in e amasse os fios das pontas à raiz para definir os cachos. Solte o cabelo com os dedos e prenda flores de tecido ou naturais em um dos lados.

Moderna pin-up
Enrole mechas grossas com os dedos e prenda com grampos. Passe um spray fixador e espere dez minutos. Solte. Faça um rabo-de-cavalo, modele os cachos e arrematecom uma fivela.

Menina-romântica
Divida o cabelo de lado e faça um coque baixo bagunçado deixando alguns fios soltos. Prenda um aplique de flor de crochê.


Visual perolado Puxe o cabelo todo para trás e faça um rabo. Envolva-o com um arranjo de pérolas, fixando a flor na lateral.


Bonequinha de luxo Uma boa opção para a noite: puxe todo o cabelo para cima e, com um pente, crie um coque alto e bem fofo. Prenda uma fivela de lacinho no meio.


Simple chic Passe musse de volume em algumas mechas e deixe secar. Divida o cabelo ao meio, separe uma pequena mecha de cada lado e prenda com fivelas.
Efeito sereia Nos fios úmidos, passe um fluido para disciplinar e alisar e deixe secar. Faça um rabo lateral e prenda três fivelas do mesmo formato.





Beleza despojadaEscove bem o cabelo para soltar e dar balanço. Separe a parte da frente, puxe para trás e prenda com uma fivela de madrepérola.
Toque delicadoSepare duas mechas laterais e, com a parte de trás, faça um rabo. Modele-o com os fios laterais, prendendo com grampos. Enfeite com presilhas.
Deusa romanaFaça um coquebanana bagunçado. Enrole três jogos de tiras fininhas de couro em volta da cabeça e enfeite com uma tiara de metal e diversas fivelas.
Detalhe precioso Este penteado é fácil e prático. Divida o cabelo ao meio e faça um rabo-de-cavalo baixo. Posicione a tiara no centro da cabeça e deixe os fios da franja soltos.
Estilo vintage Puxe o cabelo para trás e faça um coque-nó baixo. Coloque uma faixa grossa na altura da testa e, por cima, uma tiara fininha de metal com apliques de crochê.
  Feito coroaFaça um coque fofo e prenda com grampos. Com o cabo de um pente fino, puxe alguns fios para dar um ar displicente. Posicione uma faixa larga e, por cima, uma tiara estilizada.
Neo-hippie
No cabelo úmido, aplique uma musse para dar volume e deixe secar naturalmente. Desfie os fios com o cabo de um pente, coloque uma faixa ou um lenço dobrado em volta da cabeça e dê um nó.
Retrô arrojadoDivida o cabelo em três partes: laterais e frente. Faça duas maria-chiquinhas e desfie. Encaixe os cachos da frente nas chiquinhas, modele com os dedos e enfeite com uma flor.





   

Kiss kiss î




Penteados de verão -MODA

Gente eu ameiii muuito este penteado apesar de nao saber fazer, mais eu vou dar mais ou menos um pouquinho das dicas pra voces poderem fazer em casa e ficar completamente na moda neste verão.
Olhem as dicas:Trançada

Tranças têm tudo a ver com o verão! Se não tiver muita prática em fazer o penteado, peça para alguém te ajudar. Para fazer esse look, puxe todo o cabelo para trás e faça uma trança embutida. Deixe alguns fios escaparem e bagunce um pouco puxando alguns fios da trança com um pente fino.Kiss Kiss...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Penteados lindos da moda


Quando estamos para ir ao casamento, ou numa formatura temos que ir casualmente vestido, sem falar que é sempre notável o penteado que você faz, de modo que todos irão reparar e comentar.
A moda influencia e influencia bastante naquilo que você deve vestir ou usar na cabeça, isso porque todos vão reparar a tendência agora é que os cabelos estejam meio bagunçados, uma bagunça organizada.By:Júlia

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Como fazer a unha tipo francesinha.

Povo maravilhoso da terra que esta vendo este blog...eu sou a nova postadora temporaria(sarah) e pra começar com o meu pé direito vou falar como fazer francesinha nas unhas passo a passo:
 
(Clique para ver)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Taylor Swift revela truque de beleza

Você já se perguntou como Taylor Swift se mantém tão linda diariamente? Se já e nunca conseguiu fazer igual, pode comemorar, a cantora divulgou alguns truques para ter um visu natural e deslumbrante.

Segundo a People, Taylor disse que para o seu cabelo ficar cacheado e volumoso, o segredo é deixar secar ao vento. "Eu não uso o secador de cabelo desde que eu tenho nove anos de idade. Eu não consigo fazer isso. Eu sou muito paciente, então eu só o deixo secar naturalmente", assumiu Swift.

E para ficar com o olhar marcante, mas delicado, ela aposta no delineador preto. "O básico é delineador, base e uma corzinha nos lábios", contou a cantora.

Viu só, ser bonita não exige tanto esforço quanto imaginávamos! #ficadica


2 bjs da Lah'

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

7 errinhos na hora de se depilar

Separamos os sete maiores erros de quem está começando a se depilar para você não cometê-los. Confira!

1-NUNCA - mas nunquinha mesmo - depile áreas machucadas, queimadas ou irritadas. O pelo não vai sair direito e você pode deixar a pele ainda mais ferida (ai, que dor!).
2 NÃO TENTE reaproveitar produtos. Se você prefere gilete, saiba que ela dura poucas depilações, assim que perceber pelos grudados na lâmina ou que ela enferrujou é hora de comprar uma nova. Caso goste de cera quente ou fria, passou, arrancou (com ou sem papel), vai tudo para o lixo, combinado?
3 CERA muito quente direto na pele jamais! Você pode se queimar e ficar com manchas.
4 É PROIBIDO se expor ao sol logo depois de depilar-se com cera, já que pode haver algumas áreas de inflamação na pele que podem manchar.
5 OS CREMES depilatórios não devem ser usados por quem tem pele sensível ou com tendência a manchas.

6 QUEM TEM alergia a níquel ou bijuterias não pode, de maneira alguma, usar lâmina para se depilar.



7 LEMBRE-SE que o período pré-menstrual é o pior para fazer depilação com cera, já que o corpo retém mais água que o normal, deixa a pele um pouco inchada e sensível e aumenta a sensação de dor (ninguém merece!).


1 bj da Lah!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Vestidos suuper estranhos!!


Gente olhe esses vestidos que fizeram susesso no Fashion Rio,mais diga a verdade até que eles são estilosos.
Kiss kiss,by:Juuh

Passo a passo da trança de Marcela Temer!!

Um dos grandes destaques da posse de Dilma Roussef foi a beleza de Marcela Temer, esposa do vice-presidente Michel Temer.

Além do look elegante e impecável, a loira desfilou uma belíssima trança lateral. Para reproduzi-la em casa, siga o passo a passo e arrase!

1. Penteie o cabelo para trás com os fios ainda úmidos. Comece a fazer uma trança embutida do lado esquerdo para o direito. Ela deve começar, no máximo, três dedos acima da orelha e ir percorrendo a cabeça de cima para baixo.

2. Pegue mechas largas de cabelo, tomando o cuidado de mantê-lo penteado para trás. Quando terminar de embutir, continue fazendo uma trança normal. Para quem tem cabelo comprido, amarre um elástico no final e deixe uma grande ponta solta, como Marcela fez.By:Júlia(dona do blog 2 )


As 7 piores separações teen do ano!

Abaixo segue uma lista com as piores separações teen do ano:
1º - Zac Efron e Vanessa Hudgens
Uma das separações mais chocantes do mundo teen com certeza foi a de Zac Efron e Vanessa Hudgens. Os dois, que se conheceram nos sets de High School Musical, ficaram juntos por quatro anos e se separaram no final desde ano.
-Blake Lively e Penn Badgley
Blake Lively e Penn Badgley também se conheceram trabalhando juntos na série Gossip Girl, mas o relacionamento não deu certo e os dois terminaram o namoro. 
-Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Mais um casal que se conheceu durante um trabalho! Miley Cyrus e Liam Hemsworth filmaram juntos o longa A Última Música.Os dois levaram o romance para foram das telinhas, mas acabou não dando certo.
- Joe Jonas e Demi Lovato
Joe Jonas e Demi Lovato interpretam um casal romântico desdeCamp Rock, mas precisou muito mais que isso para que os dois dessem o próximo passo e transformassem a amizade em namoro. Depois de tentarem o novo relacionamento, eles ficaram juntos por alguns meses e acabaram terminando pouco tempo depois.
5º -Taylor Swift e Taylor Lautner
Taylor Swift e Taylor Lautner também filmaram juntos o longaIdas e Vindas do Amor onde viviam um casal adolescente e apaixonado. Apesar de os dois nunca assumirem se realmente namoraram, o relacionamento não durou muito. Rumores circulam pela mídia internacional afirmando que a cantora ficou triste com o término e escreveu a música Back to December para seu ex.
6º -Kellan Lutz e AnnaLynne McCord
Kellan Lutz e AnnaLynne McCord também tiveram muitos momentos de alegria juntos e até chegaram a se encontrar depois do fim do relacionamento. Mesmo assim não teve jeito e o namoro terminou.
- Nick Jonas e Selena Gomez
Outro casal que nunca chegou a assumir o relacionamento foi Nick Jonas e Selena Gomez, que terminou alguns meses depois de ficar junto.

Máscaras faciais de frutas!!

As frutas são excelentes fontes vitaminas e sais minerais. Além de ingeridas, elas também podem ser utilizadas como cosméticos naturais para hidratar e tonificar o rosto.As máscaras de frutas para o rosto podem ser encontradas já prontas em qualquer loja de cosmético, mas também é possível prepará-las em casa.É preciso prestar atenção nas frutas, pois algumas delas não podem ser aplicadas na pele por serem muito ácidas ou cítricas. O limão e o mamão, por exemplo, jamais devem ser usados na pele.Para chegar ao resultado desejado, também é preciso ficar atenta ao seu tipo de pele e qual fruta é apropriada para seu rosto. Para pele oleosa e pele normal, é indicado o abacaxi, já a maçã é ótima para a pele seca e pele oleosa, o abacate deve ser usado somente para a pele seca. O pêssego é uma fruta que pode ser bem aproveitada, já que é indicada para todos os tipos de pele.

Receitas de máscaras de frutas para o rosto

Máscara de abacaxi

Retire a casca do abacaxi e corte a polpa em pedaços. Misture duas colheres de sopa da fruta e de farinha de trigo e quatro colheres de sopa de farinha de arroz. Mexa os ingredientes até obter uma massa consistente. Passe a máscara no rosto e deixe agir por 30 minutos. Em seguida, enxágüe o rosto com água morna. A máscara de abacaxi é indicada para peles oleosas e normais.

Máscara de abacate

Descasque e corte o abacate em pedaços. Amasse bem e misture com soro fisiológico até formar um creme homogêneo. Aplique no rosto e deixe agir por 20 minutos. Em seguida, enxágüe com água morna. A máscara de abacate é indicada somente para pele seca.

Máscara de maçã

Rale meia maçã gelada e misture com uma colher de farinha de trigo e duas colheres de sopa de leite. Misture bem, aplique no rosto e deixe agir por 20 minutos. Em seguida, enxágüe com água mineral. A máscara de maçã é indicada para peles secas e oleosas.

Máscara de pêssego

Retire a polpa de dois pêssegos maduros, amasse e misture com uma colher de sopa de farinha de trigo. Espalhe o creme no rosto e deixe agir por 15 minutos. Em seguida, enxágüe com água morna. A máscara de pêssego é indicada para todos os tipos de pele.

Dicas

-É aconselhável aplicar a máscara de frutas no rosto durante a noite, para evitar que a acidez natural da fruta em contato com o sol prejudique a pele.
-Se estiver fazendo tratamento dermatológico, a pele precisa descansar para aplicar a máscara de frutas. É recomendável dar uma pausa de dois dias, usar a máscara de abacate para recuperar a pele, em seguida, aplicar uma máscara hidratante sem acidez e depois voltar ao tratamento.


O emoticon já fala!

sábado, 15 de janeiro de 2011

[TESTE]Você é bagunçeira?

Faça o teste e descubra se organização é parte da sua vida ou se pra você essa palavra só existe nos dicionários.NÃO VALE ESPIAR!
1. NA HORA DE IR para a escola você demora mais de cinco minutos para achar a sua mochila.
( ) Verdadeiro
( ) Falso
2. VOCÊ VIVE MANCANDO ou com várias marcas roxas pelo corpo, pois sempre tropeça em coisas espalhadas pelo chão.
( ) Verdadeiro
( ) Falso
3. QUANDO VOCÊ vai dormir precisa jogar um milhão de coisas no chão para arrumar um espacinho na cama.
( ) Verdadeiro
( ) Falso
4. SEMPRE QUE VOCÊ acorda atrasada nunca acha um par de meias, só uma de cada cor.
( ) Verdadeiro
( ) Falso
5. SE ALGUÉM PEDE alguma coisa emprestada você nunca sabe exatamente onde está.
( ) Verdadeiro
( ) Falso

6. VOCÊ NÃO CURTE usar agendas e acha superbrega quem aparece com uma. Anotar para que, não é mesmo? Você sempre se lembra dos compromissos (pena que não costuma ir!).
( ) Verdadeiro
( ) Falso

7. QUANDO VOCÊ VÊ um objeto no chão, é mais fácil passar por cima do que abaixar para pegar ou avisar ao dono.
( ) Verdadeiro
( ) Falso

8. NO SEU COMPUTADOR as fotos não têm pasta, estão todas na área de trabalho (ali mesmo, no Desktop).
( ) Verdadeiro
( ) Falso

9. SUAS ROUPAS TÊM VIDA PRÓPRIA, somem do nada e todos dizem que seu guarda-roupas é bagunçado, mas mesmo assim você insiste em dizer que sua bagunça é organizada.
( ) Verdadeiro
( ) Falso

10. É SÓ ENTRAR NO SEU QUARTO PARA saber como anda a sua alimentação. Embalagens de bolacha vazias e latinhas de refrigerantes são suas fiéis companhias.
( ) Verdadeiro
( ) Falso

11. VOCÊ SEMPRE ESTÁ correndo com os trabalhos da escola, porque deixa tudo para a última hora.
( ) Verdadeiro
( ) Falso




                                                              .:.Resultado.:.
8 ou mais alternativas VERDADEIRAS
Bagunceira ASSUMIDA
Você nunca sabe onde guardou as suas coisas, acha que elas foram abduzidas por alienígenas, vive tropeçando, perde compromissos e sua mãe grita o tempo todo que você só não esquece a cabeça porque ela está grudada. E o pior de tudo isso? É que você sabe que é verdade. Que tal uma arrumaçãozinha no quarto? Jogue fora o que não serve mais e dê espaço para o novo, é divertido fazer uma baguncinha de vez em quando, mas lembre-se: só de vez em quando!



De 5 a 7 alternativas VERDADEIRAS
QUASE

No seu quarto ainda dá para andar e sentar na cama. Nós achamos que você é apenas mal compreendida. Sua bagunça é organizada, pois mesmo com o quarto desarrumado você encontra tudo o que precisa e é feliz assim. Só a sua mãe que não curte muito. Fazer uma faxina no quarto pelo menos uma vez por semana não custa nada, muito pelo contrário, vai deixar sua mãe feliz e você, que achava tudo na bagunça, nem precisará procurar mais nada.


Menos de 5 alternativas VERDADEIRAS
Arrumadinha, ARRUMADINHA

Parabéns! Você é o exemplo da turma. Suas coisas estão sempre impecáveis, arrumadas, e seu quarto é de dar gosto em qualquer mãe. Continue assim!
Só tome cuidado com o excesso, às vezes, até ser organizada demais pode ser ruim. Aceite as diferenças. Se suas amigas não são tão organizadinhas assim, tente não pegar no pé delas. Você não quer ficar conhecida como a neurótica da turma, não é mesmo?


Gostaram do teste?Gostei muito..Apesar do resultado...rsrsrs.Espero que tenham gostado!

  2 bjs da Lah ;*

Os 3 passos para o paraíso

 Férias é um momento mágico! Sem compromissos escolares, você tem mais tempo livre para usar do jeitinho que preferir. A dica é fazer dessa folga um período de renovação total, adotando práticas que vão ajudá-la a voltar uma aluna melhor e mais bem disposta. Quer aprender? Então, se liga nas dicas para ficar calminha e pronta para voltar às aulas absoluta!
Relaxe
Isso é tudo o que qualquer pessoa quer no fim do ano letivo! O que muita gente não sabe é que relaxar pode ser um ótimo exercício para o período de estudos também. Quem quer aprender a controlar a ansiedade na hora das provas deve fazer o seguinte: escolha uma posição confortável, assentada, em um lugar silencioso. Inspire devagar (demore cerca de 7 segundos) e expire lentamente, enquanto você foca a atenção na sua respiração, sem pensar em nada. Repita o processo por cerca de 10 minutos. Não fique chateada se você for levada por seus pensamentos, no início, é normal. Com a prática, você se tornará mais calma, leve e criativa!
.Alongue-seAinda que você fique em casa sem fazer esportes, é legal “acordar” a musculatura todos os dias, principalmente os braços, antes e depois de usar o computador. Coloque as pontas dos dedos na quina de uma porta e estique o braço enquanto vira o corpo, como se fosse ficar de costas para ele. Para o pescoço, relaxe a cabeça com o queixo em direção ao peito e, lentamente, rode a cabeça como se fosse encostar a orelha direita no ombro.
Complete a volta inteira e repita começando pelo outro lado. Para a perna, dobre-a e encoste o calcanhar no bumbum, deixando um joelho ao lado do outro. Fique nesta posição por 10 segundos e troque de lado.

Coma bem  Os horários das refeições colaboram com o equilíbrio da sua rotina e com as necessidades diárias de seu corpo, ou seja, se você aprender a comer de 3 em 3 horas de modo saudável, seu organismo não passará por momentos de escassez de nutrientes, o que prejudicaria o seu aprendizado e o seu rendimento. Consuma frutas das mais variadas pelo menos três vezes ao dia, nem que seja a metade de cada uma. Elas podem ser consumidas cruas, em sucos ou vitaminas. O importante é a variedade para suprir as necessidades de vitaminas e minerais
Beijooos e Queiijos da Lah

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Receita de Cupcake

Gente,todo mundo aqui já ouviu falar de Cupcakes não é?
Se você conhece de nome,mas não consegue lembrar o que é,eu digo.
É daqueles bolinhos fofinhos,que costumam muito estar presentes na parte de publicidade do Orkut,kkk.
Hoje eu irei ensinar como se faz.
Sério,ele parece bem dificil,mas até que não é..
Mas também não é tão fácil como fazer um copo de leite com chocolate em pó #Fato
Veja uma foto abaixo,e depois a receita:
Receita:
Ingredientes da massa:
125g de farinha de trigo ( um pouquinho menos que 1 xícara e meia)
125g de açúcar
125g de manteiga
2 ovos
1/2 colher de chá de baunilha
2 colheres de sopa de leite
1 colher de chá de fermento


Ingredientes do recheio:200g de chocolate ao leite (ou meio amargo)
1/2 lata de creme de leite


Ingredientes da cobertura:150g de açúcar de confeiteiro ( 1 xícara e meia )
1 clara
Suco de 1/2 limão


Modo de preparo da massa:
Junte todos os ingredientes, exceto o leite, e bata no processador ou batedeira. Por último, acrescente o leite e mexa com uma colher. Disponha 15 forminhas de papel em uma assadeira e despeje apenas 1 colher de massa em cada forminha (você pode imaginar que é pouco, mas eles crescem).
Leve para assar em forno quente por 20 minutos, espere esfriar, de preferência em uma grade
Quando estiverem frios, corte uma tampa no bolinho com uma faca pequena.
Trabalhe com muito cuidado para que ele não quebre.
Depois de remover a tampa, aplique o recheio, recoloque a tampa e cubra com o glacê
 
 
Modo de preparo do recheio:
Derreta o chocolate em banho-maria, acrescente o creme de leite e mexa bem.
Para derreter o chocolate no microondas, programa a potência média e leve ao microondas por 1 minutos
Retire, mexa com uma colher e volte por mais 1 minuto
Se não quiser rechear com chocolate, você pode usar doce de leite cremoso ou geléias



Modo de preparo da cobertura:Bata as claras em neve, junte o açúcar e o limão
Espalhe sobre os bolinhos e salpique confeitos coloridos
 
Dica:
Não se preocupe se você não tem assadeira para assar muffins e cupcakes
Pode levar ao forno apenas no papel
Use três ou quatro forminhas de papel para cada bolinho, assim não corre o risco de abrir e ficar deformado

Beijos da Gy!!!
 

Sete dicas preciosas para ficar com a pele linda no verão!

Oiiie pessoas fofas!Hoje é meu primeiro post no blog, hihi =)Vou falar de um assunto que interessa muito a nós,meninas: COMO FICAR COM A PELE LINDA,MESMO NO VERÃO.É um assunto que muitas meninas não se dão bem né?Mas,de hoje em diante,as leitoras do blog não terão com o que se preocupar no verão,há não ser,escolher o biquini ideal para seu corpo,mas isso é no post de amanhã.Confiram abaixo as sete dicas preciosas,mas algumas são apenas para mulheres,inclusive o 2º lugar.
\\\\  1º LUGAR  ////
Beber água
A ingestão de água é o melhor hidratante para a pele, pois ela age de dentro para fora. A água deixa o tecido mais macio e preparado para outros procedimentos, como bronzeamento por loções e tratamentos realizados em consultório.

\\\\  2º LUGAR ////
(PARA MULHERES)
Evitar o cigarro:
As substâncias presentes no cigarro mudam a cor da pele, deixando o tecido amarelado. A pele tende a engrossar e a circulação fica comprometida, originando vasinhos.

\\\\ 3º LUGAR ////
Alimentação saudável:
Por trás da coloração de cada legume e verdura há nutrientes e vitaminas específicas, por isso é importante manter uma alimentação saudável e equilibrada durante todo o ano. Os alimentos amarelados e os vegetais de folhas escuras (como cenoura, abóbora, espinafre e couve) possuem maior teor de betacaroteno. A ingestão dessa substância confere alguma proteção solar, além de deixar a pele com uma cor mais bonita.

\\\\ 4º LUGAR ////
Fazer exercícios:
A prática de atividades físicas libera substâncias que melhoram a aparência e a textura da pele. Além disso, o exercício ajuda a eliminar substâncias tóxicas do organismo.

\\\\ 5º LUGAR ////
De olho no sol:
Todo o bronzeamento é nocivo ao organismo, uma vez que o acúmulo de melanina é uma reação da pele à agressão dos raios solares. Para evitar o câncer de pele, é importante não se expor ao sol das 10 às 16 horas, e usar sempre filtro solar. Vale lembrar que mesmo o bronzeado controlado acelera o processo de envelhecimento da pele. A dica é que as regiões mais sensíveis (rosto, pescoço, colo e mãos) sejam protegidas com bloqueador solar mais denso e com fator maior. Para uniformizar a cor, sugere-se os autobronzeadores.

\\\\ 6º LUGAR ////
Hidratar a pele:
O hidratante deve ser aplicado após o banho, pois este é o momento de maior absorção do produto. A água do mar e da piscina ressecam muito a pele, por isso é importante deixá-la bem hidratada e protegida.

E por fim,mas não menos importante,a 7ª dica:.
\\\\ 7º LUGAR ////
Tratamentos:
Alguns procedimentos estéticos devem ser evitados no verão, outros, porém, estão liberados. Aplicação de toxina botulínica, preenchimentos, peelings físicos —  como os de cristais —  e máscaras de hidratação podem ser feitos, desde que com cuidado. A depilação com laser está vetada, mas quem sofre com pelos encravados ainda pode realizar algumas sessões para aliviar o problema.

Agora vamos fazer o check list do que precisa ter na sua nécessaire neste verão:
— Bloqueador solar (para rosto, pescoço, colo e mãos).
— Protetor solar (com fator moderado, para o resto do corpo).
— Óculos escuros (lentes de qualidade protegem os olhos dos raios ultravioletas e ajudam a evitar a formação de rugas,mesmo jovem).
— Hidratante (alguns produtos possuem Vitamina C na fórmula, agindo a favor do protetor solar).
— Loções noturnas com agentes antirradicais livres e antiinflamatórios.
— Sabonete líquido facial, com fórmula adequada ao tipo de pele.